22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


09 março 2017

Terror em American Horror Story

Ficha técnica:

Título: American Horror Story (1ª Temporada)
Ano Produção & Estreia: 2011
Direção:  Alfonso Gomez-Rejon Bradley Buecker ;
Duração: 540 minutos
Episódios: 12 ; Duração: 45 minutos 
Género:  Drama;  Terror ; Suspense ; Fantasia ;
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
              A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.
 
Opinião:
              Repleta de terror e suspense, American Horror Story faz justiça no que concerne à temática que a série promete desenvolver. Explorando a história de Bem Harmon, um terapeuta que ao tentar resolver os problemas entre si e a sua mulher e filha entrega-se a um futuro  incerto numa casa completamente nova. Nem tudo é o que parece ser, e por vezes vemos uma pessoa de modos diferentes em contextos diferentes e American Horror Story é fiel a isso, desenvolvendo de modo dramático o lado mais perverso por detrás da governanta Moira O'Hara e o esquisito Larry.
              Surpreendente e fantástica, a série igualmente promete fazer palpitar o coração dos espetadores nos momentos de puro suspense e terror. É um must watch no universo cinematográfico do terror e suspense, recomendo !

Sem comentários:

Enviar um comentário