22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


15 março 2017

O Amor em THE CHOICE

Ficha técnica:

Título: The Choice
Ano Produção & Estreia: 2016
Direção: Ross Katz 
Duração: 111 minutos
Género: Drama ; Romance ;
País de Origem: Estados Unidos da América ;
Classificação: ★★★★★
 
Sinopse:
           Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.
 
Opinião:
           Explorando o romance por obra do acaso, The Choice destaca-se por evidenciar o quão importante é tomar as atitudes corretas no momento certo. We always have a choice, e cada um é responsável por fazer a coisa mais acertada para com as pessoas que mais amamos. O amor é um bicho de sete cabeças, vivemos procurando-o e quando desistimos de tentar ele surge por mero acaso, como obra do destino, e este filme reflete bem isso.
           Comovente e sincero, The Choice sintetiza a importância de mudar, fazer escolhas, pensar numa vida a dois e não só seguindo um ponto de vista, visível na personagem de Travis Parker que tinha um estilo de vida que não se adaptava ao de Gabby. Uma ótima narrativa, repleta de emoções que fixa espetador de uma maneira surpreendente, Nicholas Sparks nunca desilude. Gostei bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário