22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


05 fevereiro 2017

Overwhelmed

http://sexualnyepizot.blog.onet.pl/
As minhas mãos gelaram, o meu olhar tornou-se difuso e a minha cabeça continua girando descontroladamente. Ressuscitaram-se pensamentos, memórias perdidas no ínfimo da minha mente, no fundo do meu coração e o meu corpo já não consegue controlar o meu intelecto abarrotado de problemas e mais problemas. Perdi-me no tempo e no espaço, perdi-me no mundo completamente sobrecarregado de pensamentos que não acabam nem param por um minuto. Perdi-me de mim, mas os pensamentos, esses não me deixam.

3 comentários:

  1. Muito bonito. Espero que o reencontro seja breve!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. ótimo texto e te desejo uma ótima semana.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. O texto está fantástico! Por vezes, os nossos pensamentos desorientam-nos, precisamente por não pararem. Mas também são eles que nos permitem encontrar o nosso caminho quando se tornam mais claros.

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar