22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


19 fevereiro 2017

Memorável

https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj-nJq5_ZzSAhUFzRQKHZYcBasQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fskyblueandblack.com%2F2015%2F11%2F18%2Fhealed%2F&psig=AFQjCNGbfwQDcQpR9KOlwaTyYFiGXYM3lg&ust=1487621724008270
Procura-me de dia e de noite, na terra ou no espaço, procura-me no ausente presente, em cada recanto do teu sorriso, também meu. Encontra-me perdido no meu espaço mental, acorda-me de cada pesadelo e abraça-me sempre que precise, e até quando não for necessário. Segura-me no teu calor e preenche-me nesse forte abraço que reconforta a  alma. Sê ser presente, individuo imprescindível, faz parte de mim e não sejas um simples ornamento numa vida que não abranda, nem pára por um segundo.

4 comentários:

  1. Adoro o texto, simples, curto, mas pleno de significado! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ótimo texto:)
    Aproveito para desejar um ótimo inicio de semana.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ser no outro um pedaço de vida que lhe dê significado!
    Adorei o texto :)

    r: Infelizmente, já

    ResponderEliminar