22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


02 fevereiro 2017

Detalhes em "BONES"

Ficha técnica:

Título: Bones (1ª Temporada)
Ano Produção & Estreia: 2005
Direção: Allan Kroeker ;   David Hugh ; Jones Greg ;Yaitanes Jesús ; Salvador Treviño ; Patrick R. Norris ; Sanford Bookstaver ; Tawnia McKiernan 
Duração: 880 minutos
Episódios: 22 ; Duração: 42 minutos 
Género:  Drama;  Comédia ; Policial ;
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
              O agente Seeley Booth do F.B.I. trabalha com a antropóloga forense Dra. Temperance 'Bones' Brennan (Emily Deschanel) e sua pouco convencional equipe de cientistas. Juntos solucionam alguns dos mais intrigantes e bizarros crimes de todos os tempos com a ajuda de um corajoso instinto, sólidos procedimentos investigativos e tecnologia de última geração. Inspirado nas aventuras da vida real da antropóloga forense e escritora Kathy Reichs, Bones é um inteligente drama investigativo, com muita tensão romântica e humor negro.
 
Opinião:
              Com comédia à mistura, Bones destaca-se por ser uma série de ficção cientifica com a temática policial e investigava como plano de fundo. A série aproxima-se de certa forma do CSI, apesar de explorar certos aspetos de forma mais dinâmica e interessante. Explorando o cérebro perspicaz da Dra. Temperance "Bones", esta narrativa explora o universo investigativo de forma natural que torna-se aprazível de assistir. Para além disso retrata os romances com Seeley Booth, as decisões controversas e as amizades duradouras com os seus colegas.
              Bones trata de desvendar crimes com o uso das tecnologias mais recentes, baseando-se predominantemente nos ossos e todos os pequenos pormenores que integram cada corpo deteriorado encontrado. Uma série que foge mas ao mesmo tempo aproxima-se do universo criminal mas com um enredo e uma narrativa que cativa todo e qualquer espectador. Recomendo.
 

2 comentários:

  1. Não vi, mas acredito que seja uma boa série.
    Bom fim de semana, caro amigo Agostinho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Estou agora a acompanhar a temporada final. É um série da qual gosto muito e tenho pena que vá terminar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar