22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


16 fevereiro 2017

A Vida Privada em Private Pratice

Ficha técnica:

Título: Private Pratice (1ª Temporada)
Ano Produção & Estreia: 2007
Direção:  Shonda Rimes; 
Duração: 394 minutos
Episódios: 9 ; Duração: 42 minutos 
Género:  Drama;  
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
              Do vencedor do globo de ouro e criador de Grey's anatomy, ABC apresenta o seu novo sucesso. Seattle anoitece enquanto a renomada cirurgiã, Dra. Addison Montgomery, decide se reinventar. A promessa de uma melhor saúde mental faz com que ela trabalhe lado a lado com suas amigas de colégio no Oceanside Wellness Group, na califórnia. Mas será que esse novo estilo de vida pode ser a sua cura???
              Junte-se aos recém-divorciados, mas envolvidos com a profissão Naomi e Sam Bennett, ao beijável Pete Wilder, à certinha Dra. Charlotte King, ao Cooper, o internauta, ao Dell, o surfista e à Violet Turner, uma psiquiatra com seus próprios problemas, enquanto assuntos do coração geram sintomas de amor, luxúria e um alto grau de drama nessa irresistível jornada.
 
Opinião:
              Através de um spin-off bem conseguido de Grey's AnatomyPrivate Pratice é uma série que explora de forma fluída o funcionamento de uma clinica privada e os acontecimentos ocorridos num espaço devidamente organizado e não qual os contratempos são menos frequentes. Explorando não só a vida hospital, a série desenvolve os romances e desromances, os casamentos e os divórcios e tudo o que envolve os relacionamentos em ambiente de trabalho. 
              Private Pratice é uma série que promete comover através da exposição de acontecimentos dramáticos de abandono infantil, exploração sexual não consentida e as doenças terminais em relacionamentos duradouros. Trata-se de uma repescagem de Grey's Anatomy apesar de centralizar-se predominantemente nos protagonistas e em tudo o que envolve a vida deles. Para quem gosta de séries comoventes e hospitalares, acho que é uma ótima aposta.

4 comentários: