22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


22 janeiro 2017

Sinto saudades

http://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwir9MzIzNTRAhUCMBoKHSinD3sQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.lovesove.com%2Ftop-25-sad-hindi-status-collection-short-status-hindi-langauge%2F&bvm=bv.144686652,d.d2s&psig=AFQjCNFHmbikST0YM43019A_V-i6s6n-vQ&ust=1485134775962644
Sinto saudades de ti , de mim, de nós. Saudades do passado, desejos de presente e receios do futuro. Sinto saudades do teu sorriso, dos teus lábios bem perto dos meus. Saudades do teu corpo, dos teus abraços, saudades do teu amor, do teu carinho. Sinto saudades das conversas, dos momentos passados junto ao mar, saudades de tudo e mais alguma coisa. Sinto saudades, realmente as sinto bem perto e bem forte dentro de mim. Sinto saudades e isso é mais forte do que eu!

3 comentários:

  1. Sentir saudades significa que o que se viveu foi muito marcante...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, as saudades ~soa o resultado de boas coisas que marcaram o sentimento, são saudades que devem continuar permanentemente.
    AG

    ResponderEliminar
  3. Saudades é um sentimento muito complicado,principalmente quando ele está relacionado a um amor.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar