22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


12 janeiro 2017

A Popularidade de GREY'S ANATOMY

Ficha técnica:

Título: Grey's Anatomy (1ª Temporada)
Ano Produção & Estreia: 2005
Direção: Shonda Rhimes
Duração: 387 minutos
Episódios: 9 ; Duração: 42 minutos 
Género:  Drama;  Comédia;
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
              Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
              A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

 
Opinião:
              Com 12 temporadas oficialmente lançadas, Grey's Anatomy é um sucesso mediático que tem ganhado vários espectadores ao longo dos anos. A preferência deve-se à perfeita demonstração daquilo que realmente ocorre nos centros cirúrgicos, não fantasiando finais felizes e perfeitos.
              A série retrata basicamente a vida de uma médica interna num hospital de grande calibre. Apropriando-se de uma comoção desmedida e retratando de forma fiel o stress e as dificuldades de trabalhar num hospital cirúrgico, Grey's Anatomy é um must watch no universo de séries televisivas. Explorando os romances proibidos, a vida dentro e fora do hospital e os problemas e discussões entre colegas, a série ganha destaque pela humanidade dos fatores ocorridos em cada episodio. Recorrendo a mortes inesperadas, doenças terminais e relacionamentos temporários, a série foge do mundo ficcional muito presente na atualidade e torna o espectador presente na ação de uma forma bem real.
             Abordando o inicio da carreira de Meredith, cuja segue os passos da mãe, as amizades e inimizades, as rivalidades e confrontos, a série cativa todo o espectador que assiste. Recomendo Vivamente.
              

2 comentários:

  1. Uma das séries que quero ver desde o inicio!

    ResponderEliminar
  2. É uma série super popular... Por acaso nunca a vi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar