22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


19 janeiro 2017

A Fuga em Prision Break

Ficha técnica:

Título: Prision Break (1ª Temporada)
Ano Produção & Estreia: 924
Direção: Bobby Roth ; Brett Ratner Kevin Hooks Robert Mandel
Duração: 387 minutos
Episódios: 22 ; Duração: 42 minutos 
Género:  Drama;  Ação; Mistério
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
              O irmão de Michael está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que ele não cometeu. Michael então decide assaltar um banco para ser preso e levado a Penitenciária, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá, ele começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência
 
Opinião:
              Explorando a temática prisional, Prision Break é uma história de superação de barreiras e limites de modo a atingir os objetivos pretendidos. Após Lincoln, irmão de Michael ser acusado à morte por um crime que não cometeu, o irmão mais novo engendra um plano devidamente elaborado para retirar o irmão do local onde não devia estar. Assaltando propositadamente um banco após tatuar por completo o corpo, Michael é preso e começa logo a atuar para cumprir o seu objetivo.
              A série retrata basicamente os passos executados, os contactos adquiridos e as paixões inesperadas entre Michael e Sara. Com o recurso as tatuagens que representavam o mapa interno da prisão, Michael e o irmão começam logo a agir no seu plano de fuga que consegue ser bem sucedido. Apesar de bem sucedido, os irmãos têm de levar consigo alguns criminosos perigosos que dificultaram a vida de ambos em posteriores temporadas.
             Trata-se de uma série cativante e comovente, excita no espectador um sentimento de apoio para a fuga segura e entusiasma o auditório com acontecimentos dramáticos e de mistério. Recomendo!

2 comentários:

  1. Adoro bastante já perdi a conta de quantas vezes já assisti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma série que gostei muito de acompanhar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar