22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


02 dezembro 2016

Lembro-me


Sinto falta das palavras, aquelas que marcam a alma e o coração. Memórias que ficam e não se esquecem, sensações que enchem o corpo e preenchem o meu ser. Recordar é vida, torna-me mais forte apesar da solidão que me marca. Continuo sendo um individuo que olha e pensa, aquele que guarda e jamais esquece, sou aquele que tenta mas por vezes não consegue. Insisto e persisto no que não vale a pena, no inútil. Lembro-me de tudo, mas por vezes esqueço-me do essencial, do imprescindível

1 comentário:

  1. Há coisas que nos marcam para sempre. E há momentos em que nos parecemos distanciar do nosso rumo, talvez um pouco por culpa disso. O importante é nunca nos desviarmos de nós.

    ResponderEliminar