22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


07 dezembro 2016

Cristiano Ronaldo ficou "Sozinho em Casa"

As propagandas natalícias já se começam a notar e a da MEO ficou deveras hilariante. Porque o Natal é uma época para divertir-se, acho que a propaganda ficou muito fiel às referencias aos filmes de Sozinho em Casa, quer o primeiro quer o Perdido em Nova York. Com Cristiano Ronaldo e a senhora Dolores, esta é uma campanha de marketing que com certeza irá render alguns novos aderentes à MEO.
 

Mas passando para o mais importante, trago-vos a minha opinião e review acerca do filme.
 
Ficha técnica:

Título: Esqueceram de Mim
Ano Produção & Estreia: 1990
Direção: Chris Columbus
Duração: 103 minutos
Género: Comédia ; Família;
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★★
 
Sinopse:
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
Opinião:
Sozinho em casa é daqueles filmes clássicos de Natal que nos faz logo entrar no espirito do Natal. O filme retrata basicamente a histórias de Kevin que é uma criança muito traquina. O rapaz acaba ficando de castigo um dia antes da viagem de Natal em família, e com a confusão é deixado Sozinho em Casa. Quando apercebe-se que deixaram-no para trás, faz o que todas as crianças fariam se por acaso isso acontecesse. Não tendo ninguém para o controlar, Kevin faz tudo o que lhe apetece sem preocupar-se com as consequências dos seus atos. Apesar de parecer tranquilo, Kevin acaba sendo surpreendido por dois ladrões que tentam assaltar a sua casa de forma falhada. A criança traquina programa armadilhas para os ladrões que acabam presos no final do filme. É um filme muito engraçado que também transmite ensinamentos, aconselho vivamente.

3 comentários:

  1. Para mim, é um filme obrigatório este Natal! Adoro o sozinho em casa e achei piada a este anúncio por acaso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Por estranho que pareça achei piada ao anúncio. Já o filme, é daqueles que marcaram a infância ou adolescência de todos nós!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Sozinho em casa é daqueles filmes para ver e repetir, é engraçado e agradável.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar