22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


20 novembro 2016

Perdidos no Tempo : Alma

https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjSm5T52rfQAhWJtxQKHY1cARwQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F366832332127425292%2F&psig=AFQjCNEPZp6H0yzQq4_nuYeDPjO0NSY2zg&ust=1479744206962486

Esqueci-me do mundo, perdi-me no tempo, estou inalterado, mantenho-me igual , quer física quer psicologicamente. Continuo preso ao passado e o presente continua a passar à velocidade que o meu corpo, a minha mente não sente . Perco-me facilmente, encontro-me raramente, esta alma está mais suja que um pano velho, mais gasta que um lápis de carvão e mais triste que uma lágrima no rosto. 

Não sou ninguém mas a mágoa, essa se mantém.

5 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar
  2. Que texto mais intenso.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que deveriam nos matar, mas ao contrário disso, temos que nos levantar e seguir em frente. É a vida...

    ResponderEliminar
  4. Já ia me esquecendo de dizer que gosto da música que ouço aqui.:)

    ResponderEliminar