22 Anos ; Livros, Séries, Filmes & Músicas - : Contacto: culturadeescape@gmail.com


02 novembro 2016

Cultura Filmológica - INTO THE WILD

 Ficha técnica:
Título: Into The Wild
Ano Produção & Estreia: 2007
Direção: Sean Penn
Duração: 148 minutos
Género: Drama ; Aventura ; Biografia
País de Origem: Estados Unidos da América
Classificação: ★★★★
Sinopse:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca. 

Opinião:


Um filme que arrepia ao retratar uma história real que parece algo inimaginável. Com uma soundtrack fantástica, o filme reflete na perfeição a busca pela felicidade , fugindo a estigmatização de uma sociedade orientada para o consumo e valorizando pouco o que nos rodeia. Com uma sensibilidade surpreendente, o filme cativa e emociona quem assiste ao captar o apreço pelos outros com a sua simplicidade. Coleciona memorias, não coisas, o filme retrata cruamente e honestamente esta expressão. Recomendo muito!

"Happiness only when shared"

6 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, parece ser muito bom.. Eu particularmente não assisto tantos filmes desse estilo, mas vou marcar para ver :)
    Seu blog é muito aconchegante! Essa música de fundo é linda..
    Obrigada pela visita no PDO!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Esse filme é lindo demais!! Gostei de assistir..

    Muito bacana o seu blog, estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito desse filme, assisti sem esperar nada e me surpreendi.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas obrigada pela partilha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não me consigo recordar bem, mas acho que já vi este filme =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado! Fico grato por saber isso :)

    Não sou muito de ver filmes até porque, infelizmente, não tenho tempo para tal. Ainda assim, este é o género de filmes que me dá mesmo vontade de ver. Fiquei rendido ao trailler! Muito bom!

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar